Americano sobrevive a câncer e atua como zumbi em shows em Las Vegas

Billy Owen descobriu um câncer, se curou e acabou virando ator em Las Vegas

Billy Owen era um mecânico quando descobriu que possuía um tipo raro de câncer que afeta a cavidade nasal, segundo o site Huffington Post. Quando o americano descobriu, em fevereiro de 2010, soube que a taxa de sobrevivência era de dez por cento. Ele sobreviveu, mas agora há um buraco gigante onde era o olho direito. Ao invés de ficar deprimido, o ex-mecânico resolveu ganhar dinheiro atuando como zumbi em shows de Las Vegas.



- Eu tinha dores de cabeça e eu não conseguia respirar porque a minha narina direita estava totalmente fechada. Os médicos me deram descongestionantes pensando que era sinusite, mas minha esposa, empurrou-me para ver um especialista - diz Owen explicando como soube da doença.

A maioria dos sobreviventes da doença têm tumores retirados na fase inicial mas, no caso de Owen, o câncer se espalhou de tal forma que os médicos tiveram que retirar metade de seu rosto, incluindo seus olhos direito, os músculos e os nervos. Quando ele retira uma placa de metal, dá para colocar um dedo no buraco.

Fonte: Extra