Homem usa "filme" com fantoches para pedir mulher em casamento

Homem usa "filme" com fantoches para pedir mulher em casamento

Stacy Ayotte contou história do casal por meio de bonecos em vídeo

O americano Stacy Ayotte publicou um vídeo no qual mostra a maneira criativa como pediu a namorada Donita Hagan em casamento, a partir de uma encenação sobre a história do casal utilizando fantoches.

Convencendo a mulher que ambos iriam até uma capela para assistir uma maratona noturna de filmes, Ayotte enganou Donita e trouxe escondidos parentes e amigos do casal para a mesma sessão, e colocou um vídeo que mostra toda a história de como ele e Hagan se conheceram. Além disso, o americano escondeu uma câmera para gravar as reações da mulher, que começou a chorar ao perceber que o filme, na verdade, é sobre eles.

Stacy, em forma de boneco, conta que conheceu Donita em um bar em Houston, nos EUA, assim que se mudou para a cidade. No entanto, a mulher estava justamente indo embora da cidade naquela época, fazendo com que o casal mantivesse contato apenas na internet. Tempo depois, a americana voltou e Ayotte pode finalmente oficializar o namoro.

Depois de mostrar cenas de diversão entre os dois apaixonados, o boneco mostra um anel de noivado e pede a companheira em casamento. Nesse instante, Stacy surge e oficializa o pedido em pessoa, que é prontamente aceito por Donita. A gravação foi visualizada mais de 85 mil vezes.

Fonte: G1