Após andar 16 km para entrevista, rapaz recebe outra oferta pelo dobro

Após andar 16 km para entrevista, rapaz recebe outra oferta pelo dobro

Jhaqueil Regan andou na neve e parou em restaurante para se informar. Dono de restaurante ficou comovido e ofereceu emprego no local

Um jovem de 18 anos morador de Indianapolis, no estado de Indiana (EUA), ganhou uma oportunidade de emprego depois que o dono de um restaurante viu que o jovem estava disposto a enfrentar uma jornada de 16 km na neve apenas para fazer uma entrevista em outro lugar, que pagaria o salário mínimo.

Art Bouvier, dono de um restaurante no local, contou à emissora ?Fox 59? que Jhaqueil Regan, de 18 anos, entrou em sua loja para pedir informações sobre como chegar em determinada rua. Mesmo alertando o rapaz de que seria uma longa caminhada, o jovem agradeceu e seguiu viagem a pé, pois afirmou que não tinha dinheiro para pagar um ônibus já que estava desempregado.

O homem ficou comovido e postou a história no Facebook, para que pudesse encontrar o rapaz e oferecer uma oportunidade de emprego em seu próprio restaurante, e pagar o dobro do salário prometido. A postagem foi compartilhada milhares de vezes e recebeu 15 mil ?curtir?, até que Jhaqueil fosse encontrado.

Felizmente, o jovem foi encontrado e aceitou a oferta de emprego. Em seu primeiro dia, o rapaz não precisou andar até o restaurante já que o dono foi buscá-lo de carro em casa.

Fonte: Futebol Interior