Comissário de voo é preso durante sexo com namorado

Comissário de voo é preso durante sexo com namorado

Ele falou palavrões para passageiros e fugiu pela saída emergência.

O comissário de bordo Steven Slater, de 38 anos, que foi preso na segunda-feira em Nova York, nos EUA, depois que fugiu de um avião pela saída de emergência, estava fazendo sexo com o namorado, quando a polícia chegou à sua casa para prendê-lo, segundo o jornal "New York Daily News".

O incidente ocorreu depois que Slater se envolveu em uma briga com um passageiro. O voo da companhia JetBlue saiu de Pittsburgh e aterrissou no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, pouco depois das 12h de segunda-feira.

Enquanto o avião estava taxiando, um dos passageiros levantou do assento para pegar um objeto no compartimento de bagagem. O comissário disse que o homem, identificado como Philip Catelinet, deveria se sentar.

Os dois começaram a discutir e Slater foi atingido na cabeça por uma bolsa ou pela porta do compartimento.

Em seguida, Slater falou vários palavrões pelo sistema de áudio do avião, pegou duas cervejas e acionou a saída de emergência, deslizou pelo tobogã da aeronave e foi para casa. Os policiais encontraram o suspeito na cama com o namorado quando chegaram para prendê-lo.

Após o incidente, a companhia JetBlue divulgou comunicado destacando que ninguém ficou ferido e que todos os passageiros desembarcaram do avião com segurança. A empresa afirmou ainda que, em nenhum momento, a segurança dos passageiros ou tripulantes esteve em risco.

Fonte: g1, www.g1.com.br