Após virar piada, fortão diz que fez de tudo para abrir garrafa de água

Após virar piada, fortão diz que fez de tudo para abrir garrafa de água

Vídeo postado no YouTube mostrou a dificuldade do grandalhão nos EUA. Cena ocorreu em jogo entre New York Mets e o Kansas City Royals.

O homem musculoso com dificuldades para abrir uma simples garrafa de água durante um jogo de beisebol entre o New York Mets e o Kansas City Royals disse que fez "de tudo" para abrir o objeto. Após virar piada em vídeo exibido na web, o rapaz decidiu "esclarecer a situação" vergonhosa pela qual ele passou.

O jovem relatou que recebeu a garrafa de um segurança, que pediu que ele o ajudasse a abrir a garrafa. "Primeiro de tudo, não era a minha garrafa de água", disse Christopher, advogado de 38 anos, ao jornal "Daily News". "Ela foi entregue a mim por um segurança que estava tendo problemas com ela. O cara era muito maior do que eu, por sinal".

As câmeras mostraram o rapaz tentando de várias formas a abrir a garrafa, mas sem sucesso. "Eu tentei tudo, o quanto eu podia", disse Chris.

Após o episódio, o rapaz jogou de volta para o segurança a garrafa de água. Ele também afirmou que não sabia que as câmeras estavam focadas nele. "Eu não tinha ideia que estava sendo filmado".

O grandalhão virou motivo de piada depois que o vídeo foi postado do YouTube. Apesar de ter se tornado piada, Chris manteve seu senso de humor sobre o incidente. "Eu não culpo ninguém. É muito engraçado, mas um monte de coisas foram apresentadas de forma incorreta", declarou.

Publicado no dia 4 de agosto, o vídeo superou quase 2 milhões de visualizações.

Fonte: G1