Aposentado corta o próprio pênis depois que esposa com quem era casado há 50 anos o troca por homem mais jovem

Öymen está se recuperando e faz tratamento para combater sua depressão.

Um aposentado cortou seu pênis e o jogou em um rio quando sua esposa o comunicou que estava apaixonada por um médico de 55 anos. Isso aconteceu às vésperas de o casal completar 50 anos de união.

Turgut Öymen, de 73, estava se preparando para comemorar as bodas de prata (50 anos de casado) com a mulher, Nese, de 70 anos, quando, no entanto, foi surpreendido com a notícia de que ela o deixaria.

A própria Nese, que estava em Istambul, a 885 quilômetros de distância do marido, informou a ele da decisão, acrescentando que ficaria na cidade com o novo parceiro. Em um momento de desespero, Öymen desceu até um rio local, cortou seu pênis e o jogou- na água, antes de chamar uma ambulância.

O aposentado, da aldeia de Kiziltas, região central da Turquia, foi levado ao hospital onde os médicos o operaram. A tentativa de reimplante do pênis não pôde ser feita pois órgão não foi encontrado.

Um porta-voz do hospital disse: “Ele perdeu muito sangue e tem sorte de não estar morto.” Öymen disse aos médicos que ele decidiu decepar o órgão porque se sentiu inútil como homem.

Ele contou ter se dedicado durante toda a vida a Nesse, e quando ela disse que não voltaria, “seu mundo desmoronou”. Öymen está se recuperando e faz tratamento para combater sua depressão.

Fonte: Gadoo