Argentino de 39 anos é preso por se exibir nu em lojas e praia

Argentino de 39 anos é preso por se exibir nu em lojas e praia

Argentino entrou em lojas e chegou a urinar em um provador de biquínis.

Leandro Luis Leiva, um argentino de 39 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (10) na Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, por estar completamente nu. Segundo informaram os policiais militares que prenderam o argentino, ele entrou em várias lojas sem roupa, assustando vendedores e compradores, e chegou a urinar em um provador de biquínis. O argentino foi encaminhado para a 126ª DP onde pode ser enquadrado por invasão, atentado ao pudor e também por dano ao patrimônio por ter urinado no provador da loja.

Segundo informaram testemunhas, em uma das lojas em que ele entrou, o argentino pediu para experimentar sungas. Mas, segundo relato dos policiais, ele saiu do provador sem sunga ou roupa alguma e começou a se insinuar para a balconista da loja, de 17 anos. A jovem, que estava na delegacia para prestar depoimento, contou que ficou nervosa quando o argentino começou a agir.

?Não imaginava que aquilo fosse acontecer. Um homem que trabalha em outra loja percebeu o que estava acontecendo e chegou para controlar a situação e chamar a polícia?, contou a jovem, que preferiu não se identificar.

Na delegacia, o argentino, que segundo os policiais da 126ª DP aparentava estar sob efeito de drogas, ao perceber que seria fotografado, disparou: ?Pode fotografar. Se quiser ver melhor, pega a lupa?, disse ele, referindo-se ao seu próprio genital.

A assessoria da Polícia Civil do Rio informou às 20h05 desta quarta-feira que o argentino foi autuado por ato obsceno. O caso foi enviado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e Leandro Luis foi liberado.

Fonte: G1