Assaltante canibal desfigura rosto de DJ com várias mordidas

O fato aconteceu em Ibiza, na Espanha.

Tocar em Ibiza, na Espanha, deveria ser mais curtição do que problemas para o DJ britânico Kenny McSween, de 38 anos. Mas morar na cidade paradisíaca se tornou um pesadelo gigantesco quando ele foi atacado por um bandido canibal que deixou a cara dele toda desfigurada. A cena do ataque foi filmada por uma câmera de segurança do prédio onde estava Kenny.

Foi uma confusão total, com o agressor completamente fora de si tentando dar sucessivas mordidas no rosto de Kenny. Quando a polícia chegou, a situação ficou ainda mais estranha, pois Kenny foi algemado e o canibal ainda conseguiu fugir.

Segundo o tabloide britânico Mirror, o ataque durou mais de 20 minutos. Ele mostrou o resultado das feridas e ficou bastante tenso, com um grande corte no rosto que precisou de sete pontos para fechar. O ataque ocorreu no último dia 20 de setembro.

Image title

De acordo com ele, tudo começou do nada, quando o agressor indicou que queria fazer um assalto, começou uma longa sessão de espancamento. No meio dos socos, ele ainda mordeu o rosto do DJ com bastante força e arrancou muito sangue. As agressões duraram tanto tempo que o assaltante limpou a testa e ajeito o paletó.

O problema foi quando tudo terminou, em que Kenny estava tão chocado que não foi capaz de dizer nada. Exatamente por isso ele acabou algemado, o que deu tempo do atacante fugir. “Pensei que ia morrer. Foi como lutar 12 assaltos com Mike Tyson com os braços amarrados", contou Kenny ao Daily Mail.

Image title

Image title

Image title


Fonte: R7