Atriz de filmes adultos é presa por posar nua em frente a escola nos EUA

Mas não é apenas o trabalho dela? Pois é, mas ela ainda voltou lá, coberta de chantilly!

Valerie Dodds, 20, conhecida profissionalmente como Val Midwest, está cumprindo uma pena de 45 dias por ter feito um ensaio pra lá de inusitado. Ela quis apenas se vingar de algumas pessoas e professores da escola pois eles tiravam a maior onda em cima dela por causa da profissão. Dodds é ex-aluna da instituição.

Rebelde, a jovem invadiu a escola para fazer um ensaio nu lá dentro. Por conta disso, ela foi detida e recebeu uma multa. Mais tarde, ela ainda voltou à escola, sem roupa, para mostrar a multa que recebeu dos policiais. Coberta por chantilly, para dizer que não estava nua, vai.

Pelas partes íntimas da jovem estarem "cobertas", ela não arrumou confusão na segunda vez, já que os policias consideraram um bonito e pacífico protesto. Ela ainda publicou as fotos na internet para todos verem!

Agora, depois de alguns meses do ensaio, ela foi condenada e vai passar umas férias longe do trabalho.

? Estou considerando isso como péssimas férias.

O advogado da moça disse que as fotos foram tiradas durante à noite para não ter contato com menores. As que foram tiraradas durante o dia, Dodds cobriu as partes íntimas com chantily ou tapa sexo, o que não viola as leis estaduais de nudez.

Ela até tinha direito de fazer apelação, mas resolveu que ia deixar isso pra lá e cumprir a pena de 45 dias.

Fonte: r7