Atriz pornô teme voltar para aulas em universidade nos EUA após ameaças

Jovem, conhecida como "Belle Knox", disse que filmes pagaram os estudos

A jovem Miriam Weeks, de 18 anos, mais conhecida como a atriz pornô ?Belle Knox?, afirmou em entrevista que não pretende voltar tão cedo à Universidade Duke em Durham, no estado da Carolina do Norte, após receber ameaças dos estudantes que descobriram sua profissão fora do mundo acadêmico.


Atriz porn teme voltar 灣 aulas em universidade nos EUA ap amea軋s

De acordo com o jornal ?New York Daily News?, a confusão teria começado quando outros estudantes começaram a reconhecê-la no campus, devido a seus trabalhos como atriz em filmes adultos e como stripper, e ficaram revoltados com a associação das atividades com a universidade.

?Pessoas ameaçaram jogar lixo em mim?, disse a americana, apontando que a maioria dos insultos teriam vindo de colegas do sexo feminino.

Weeks explicou que escolhido a carreira de atriz pornô por necessidade, para conseguir pagar seus estudos na universidade, já que os pais não teriam essa condição.

A jovem destacou que filmou mais de 25 cenas de sexo, e que está próximo de conseguir pagar todo o curso, que custa US$ 45 mil (mais de R$ 104 mil).

Miriam contou que ainda pretende retomar os estudos, e que deve se tornar uma advogada.

Fonte: G1