Australiana fica presa com carro no 1º andar

Australiana fica presa com carro no 1º andar

Ela perdeu o controle, atravessou a parede e ficou presa no 1º andar

ó de ver a foto, a gente já se pergunta: como alguém consegue bater o carro deste jeito? Uma australiana de cerca de 60 anos conseguiu. Ela perdeu o controle de seu Toyota Corolla no primeiro andar do estacionamento de um prédio, em Sydney, e atravessou a parede com o veículo.

A motorista ficou presa dentro do carro por mais de uma hora, após o acidente. Como o veículo estava pendurado a alguns metros do chão, os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar a australiana.

Ela foi levada a um hospital com alguns ferimentos leves. Segundo o médico que a atendeu, a mulher está abalada, mas em bom estado de saúde.

Os funcionários do prédio onde ocorreu o acidente disseram que sentiram a batida e acharam até que pudesse ser um terremoto.

- Trabalho no terceiro andar e senti o prédio chacoalhar. Logo depois vi tijolos, poeira e fumaça saindo do andar inferior.

Os bombeiros disseram que o carro ficou totalmente destruído, mas o prédio não sofreu danos significativos na estrutura. Ninguém ficou ferido com o acidente.

Fonte: R7, www.r7.com