Azarado: Steven McCormack cai na mangueira e infla como balão

Azarado: Steven McCormack cai na mangueira e infla como balão

Caminhoneiro escorregou, sofreu uma perfuração no traseiro e ficou \

Você provavelmente já ficou cheio. Cheio de tanto comer, cheio de tanto trabalhar, cheio dessa vida... Até cheio de gases. Mas nunca ficou cheio como Steven McCormack, um cara de 48 anos da Nova Zelândia, que sentiu na pele o que é se encher.

Steven, que é motorista de caminhão, sofreu um acidente bizarro: ele se desequilibrou e caiu sentado em uma mangueira de ar comprimido. Ela perfurou seu traseiro esquerdo, enchendo-o de ar, como um balão.

Ao jornal britânico The Daily Mail, ele contou como se sentiu ao sofrer o acidente.

- Eu estava enchendo igual uma bola de futebol. Senti que eu ia explodir, dos pés para cima. Eu não tive escolha, a não ser ficar deitado lá, inflando como uma bexiga.

Ele só sobreviveu graças a seus colegas de trabalho, que ouviram seus gritos e agiram rapidamente.

Robbie Pertersen, o primeiro a chegar ao local, ouviu os "gases" passando dentro de Steven e virou uma válvula de segurança para interromper o fluxo de ar. Depois, Jason Wenham, outro colega, colocou o acidentado em uma posição aconselhada para primeiros socorros.

Veja, abaixo, uma mangueira idêntica à que o perfurou.



O caminhoneiro saiu com a cabeça e o pescoço inchados, um dos pulmões cheio de fluidos e o traseiro (obviamente) machucado, mas já está fora de perigo.

- Eles me disseram que eu tenho sorte de estar vivo, depois de encher igual um balão.

Para a felicidade de todos, ele não precisou eliminar os gases da maneira natural...

Fonte: R7, www.r7.com