Barulho faz casal mudar quarto da filha de 7 anos

Os vizinhos, que se mudaram há menos de dois meses para o lugar

O casal britânico Marc e Lisa Thompson, que já foi forçado a mudar de lugar o quarto de sua filha India, de 7 anos, pensa em mudar de casa por causa do barulho que os vizinhos fazem quando mantêm relações sexuais, segundo reportagem do jornal "Oxford Mail".

Os vizinhos, que se mudaram há menos de dois meses para o lugar, dizem que não há nada de errado com uma "vida sexual saudável". O jovem casal afirmou que tem procurado não fazer barulho.

No entanto Marc e Lisa Thompson pensam em se mudar do chalé de dois quartos em Finstock (Reino Unido), porque o problema se tornou insuportável.

Eles já chegaram a procurar as autoridades locais, mas elas disseram que não podem fazer nada, pois se trata de barulho de "atividade doméstica".

Lisa contou que o barulho dos vizinhos é alto o suficiente, tendo já acordado em várias ocasiões durante a noite. Por causa dos ruídos, a filha de 7 anos está dormindo no mesmo quarto do casal, de acordo com o jornal.

Os vizinhos, que não quiseram se identificar, afirmaram que já afastaram a cama da parede. "Não estamos fazendo nada de errado. Isso significa que não vamos parar de ter relações sexuais", afirmaram.

Fonte: g1, www.g1.com.br