Bêbado dorme ao volante e diz que "irmão fantasma" dirigia o veículo

Policial acordou Enrique Barrera-Morales e viu que homem estava sozinho. Americano alegou que "irmão" estava dirigindo o carro".

A polícia do condado de Manatee, no estado da Flórida (EUA), recebeu um chamado para verificar um veículo suspeito parado em uma encruzilhada na região de Bradenton. Quando os oficiais chegaram, viram um homem dormindo sozinho no banco do motorista, que ainda tentou se explicar dizendo que o "irmão" estava dirigindo o carro .


Bêbado dorme ao volante e diz que

De acordo com o jornal ?Sun Sentinel?, Enrique Barrera-Morales, de 31 anos, dormiu ao volante, e foi encontrado dentro do veículo com o motor ligado e o pé no freio. Um policial entrou pela porta do passageiro, estacionou o carro e acordou o homem, que afirmou que não era ele que dirigia o carro, e que estava apenas como passageiro.

Após confirmar que Enrique estava sozinho no carro, o policial constatou que o americano cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos. Morales confirmou que havia bebido algumas cervejas, o que foi confirmado por um teste no bafômetro. O homem acabou preso por dirigir embriagado.

Fonte: G1