Bêbado tira a roupa e espalha terror no trânsito

Bêbado tira a roupa e espalha terror no trânsito

Testemunhas viram sujeito nu atropelar placa de trânsito com seu carro

A polícia de Iowa City, em Iowa (EUA), conseguiu rastrear um motorista bebaço que fez barbaridades no trânsito por causa das descrições de suas roupas ou, no caso, a ausência total delas.

Testemunhas acionaram a polícia depois de terem visto um cara saindo de uma loja de conveniências na terça-feira (1º). Não bastasse aparentar estar de cara cheia, o sujeito estava completamente pelado quando entrou no seu carro.

Se só isso não fosse o bastante para chamar a atenção para si, o cara ainda derrubou uma placa de trânsito enquanto tentava manobrar.

Achar o carro não foi muito difícil. Ele foi abandonado ao fim de uma trilha de destruição e danos a terceiros. O motorista só foi encontrado mais tarde, bêbado e ainda pelado, do lado de fora do apartamento de seu vizinho.

O teste do bafômetro mostrou que ele havia bebido duas vezes mais que o limite permitido por lei e as testemunhas o reconheceram ? olhando para o rosto dele mesmo ? como o sujeito que derrubou a placa ao sair da loja de conveniência.

Fonte: R7, www.r7.com