Bebê vestido de "Kill Bill" luta com dragão de pelúcia e bomba na net

Bebê vestido de "Kill Bill" luta com dragão de pelúcia e bomba na net

"Dragon Baby" mostra combate feroz entre a criança e brinquedo. Vídeo ultrapassou 4 milhões de visualizações em apenas três dias

Um vídeo do diretor franco-canadense Patrick Boivin impressiona pelos efeitos especiais. Chamado ?Dragon Baby? (Bebê dragão, em tradução livre), o vídeo mostra uma luta entre um menino, um dos filhos do diretor, e seu dragão de pelúcia. Em apenas três dias, o clipe já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações.

Com a roupa do famoso longa ?Kill Bill?, o bebê dá golpes e faz acrobacias, com ajuda de efeitos especiais, que chegam perto de bons filmes de ação. Patrick afirma em seu canal que cuida de todo o processo de criação, desde o script, operação de câmera e direção até edição, animação e efeitos especiais.


Bebê vestido de

Boivin se tornou conhecido em 2010, depois que fez um vídeo com sua filha mais velha. No clipe, a bebê veste uma armadura do Homem de Ferro, e sai voando para batalhar contra coelhos armados. Chamado de ?Iron Baby?, o vídeo conta atualmente com 13 milhões de visualizações.

Fonte: G1