Boatos: Ator de Peter Pan nega ter sido demitido por envelhecer

Boato teria sido criado na internet e o próprio já se encarregou de desmentir

Andrew Ducote, o ator que interpretava Peter Pan na Disney da Califórnia (EUA), era uma espécie de mito no lugar.

Olhando para a foto dele, o motivo disso fica claro: ele é a personificação do personagem de J.M. Barrie ? pelo menos na versão de Walt Disney.

De uns tempos para cá, uma imagem começou a circular na internet contando uma daqueles histórias tão legais que a gente acaba compartilhando sem ao menos checar se é verdade.


Boatos: Peter Pan nega ter sido demitido por envelhecer

O que o boato que se espalhou pela internet diz é que Ducote teria sido demitido por ter ficado velho, se sentiu insultado por isso e acabou se casando com Hali Gaskins, a garota que interpretava a Wendy no mesmo parque.

A maior verdade nisso tudo é que, de fato, Ducote se casou com a Wendy.

Os dois estudaram juntos, eram grandes amigos, acabaram trabalhando juntos na Disney e, segundo o próprio cara, ?viveram uma história de conto de fadas?.

Também é verdade que ele foi demitido, mas ficar velho não foi o grande problema da história.

Na real, o que aconteceu é que Andrew era tão querido pelo público da Disney que suas fotos começaram a pipocar em todos os lugares da internet e, em tempos de redes sociais, foi bem fácil descobrir a relação entre Peter Pan e Andrew Ducote.

Para a Disney, isso acaba virando um problema porque lá não tem dessas de você ser ?o ator que faz o papel do Peter Pan?. Você é o Peter Pan e fim de papo. ]

Eles não são atores e tampouco pessoas usando fantasias ? eles são o personagem.

Quando a galera começa a chegar no parque pra ver o cara que é igualzinho o Peter Pan, parte da magia foi quebrada e, se tem uma coisa pela qual a Disney preza, é essa magia.

Dá pra entender o lado deles.

Quando um ator começa a ficar mais famoso que o personagem, a possibilidade de alguma criança ficar extremamente chateada ao descobrir que o Peter Pan não é o Peter Pan ?de verdade? aumenta na mesma proporção.

Então, foi isso.

Apesar da história de ?Peter Pan é demitido por envelhecer e se casa com a Wendy? ser genial, a verdade é essa: ele perdeu o emprego porque ficou famoso demais e não há nada de errado com isso.

Ninguém pode querer ser Peter Pan a vida toda ? a não ser, é claro, o próprio Peter Pan.

Fonte: R7, www.r7.com