Mistério: objeto estranho parecido com bola de fogo cai em vilarejo

Mistério: objeto estranho parecido com bola de fogo cai em vilarejo

Mistério: objeto estranho foi descrito como UFO e acabou caindo num vilarejo

Moradores de um vilarejo na província de Heilongjiang, no norte da China, estão assustados. Muita gente ligou para a polícia e até para a Defesa Civil na última sexta-feira (16) para relatar um estranho fenômeno. Os chineses disseram ter visto uma enorme bola de fogo rasgando o céu e caindo no local.

Quando encontraram o estranho objeto, circular e metálico, ficaram ainda mais chocados quando o viram. O misterioso objeto caiu numa horta. Ninguém soube dizer o que era. A maioria descreve o fenômeno como obra de alienígenas.

De acordo com relatos da agencia de notícias China News, os moradores disseram ter ouvido um estrondo quando viram a bola de fogo caindo no lugar. Um deles contou à agência:

? Parecia um meterorito. Eu achava que fosse algo assim.

A China News descreveu o objeto no formato de uma bola cinza-prata, "cercada de bordas irregulares e marcas de queimaduras."

A bola tem 0,76 m de diâmetro e pesa, segundo a agência, incríveis 40 kg.

Investigadores que chegaram ao local dizem que se trata de uma parte de um satélite russo. Outros afirmam que seria um foguete chinês.

Os governos dos dois países não confirmam a informação. Os moradores de Heilongjiang não querem nem saber: dizem que o que caiu na horta foi mesmo um OVNI, e ponto final.

Fonte: r7