Britânica "cria" 50 bebês de plástico como se fossem reais

Por não poder mais ter filhos, britânica ‘cria’ 50 bebês de plástico como se fossem reais

Uma mulher de 39 anos gastou milhares de libras para transformar a casa em um berçário para 50 bebês - todos de plástico. Alice Winstone alimenta, dá banho e veste os bonecos. A rotina dela acabou, inclusive, com o relacionamento com o marido.


Britânica

Alice, mãe de cinco filhos entre 12 e 22 anos, passa boa parte do tempo cuidando dos bebês de plástico. A britânica da cidade de Cardigan, no País de Gales, dorme com os bonecos e os leva para passear na rua. Segundo o jornal ?The Sun?, os bonecos são bem realistas, e custam cerca de R$ 3,8 mil cada um.

O obsessão de Alice pelos bonecos já dura sete anos. Após o nascimento do quinto filho, os médicos disseram que um sexta gravidez seria perigosa para ela.

- Eu comecei a cuidar dos bonecos, como faria se fossem meu próprios filhos. Eles são tão realistas, e eu me sinto muito próxima a eles. É o melhor dos mundos. Eu os visto, arrumo o cabelo e lavo as roupas, sem ter que lidar com as fraldas sujas e intermináveis noites sem dormir - contou ela.

Alice disse ainda que, com tanta dedicação aos bebês de plástico, o relacionamento com o marido começou a se deteriorar.

- Os bonecos começaram a afetar nossa vida sexual. Quando eu levava algum boneco para a cama conosco, ele sempre recusava. - relembrou - Eu não teria desistido de meus bonecos por Chris. Nós somos um pacote.

Com a saída do marido, Alice trocou a cama de casal por uma de solteiro, e transformou o quarto em um berçário. Ela tem todos os equipamentos e acessórios necessários para cuidar de um bebê, incluindo berços, carrinho e centenas de roupinhas.

- Nenhum relacionamento vai ficar entre mim e meus bebês, e eu não desistiria deles por meus filhos. - garantiu - Sou eu e meus bonecos. Eles estão em toda parte!


Britânica

Britânica

Fonte: Extra