Excesso de anabolizantes deixou jovem britânica com "pênis"; foto

Excesso de anabolizantes deixou jovem britânica com "pênis"; foto

A britânica de Londres revelou que o abuso de esteroides anabolizantes a deixou com o corpo totalmente masculino

Um documentário que a fisiculturista, modelo e celebridade Jodie Marsh apresenta conta a história de Candice Armstrong, de 28 anos.

A britânica de Londres revelou que o abuso de esteroides anabolizantes a deixou com o corpo totalmente masculino, a ponto de desenvolver um "pênis" na genitália.

Candice foi taxativa: "Eu virei um homem".

Com um corpo que não deve nada a Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone nos "bons tempos", a britânica disse que jamais desejou transformar tão drasticamente o seu corpo com o uso das drogas. Mas, lamentou Candice, já era tarde demais para parar.

"Não decidi conscientemente que queria mudar de mulher para homem", afirmou.

Os efeitos colaterais foram muitos, incluindo o desenvolvimento de pelos, o aparecimento de acne em profusão e o surgimento de um "minipênis" no lugar do clitóris.

"Cresceu bastante e ficou com a forma de um pênis", declarou a britânica, cujos seios também "desapareceram", desenvolvendo-se como um peitoral de fisiculturista, segundo reportagem do "Daily Mail".


Britânica diz que excesso de anabolizantes a deixou com

Britânica diz que excesso de anabolizantes a deixou com

Britânica diz que excesso de anabolizantes a deixou com

Fonte: Page Not Fond