Cachorro safado que adora comer calcinha faz sucesso na web; foto

Cachorro safado que adora comer calcinha faz sucesso na web; foto

Apetite curioso do filhote deixa veterinários espantados.

Um cãozinho tem ganhado destaque nas redes sociais por um fato curioso. O bichinho adora comer calcinhas de mulheres.

O cão adorável de apenas nove meses, chamado Barney, foi encontrado vagando pelas ruas de Battersea, em Londres. Em um passeio com membros de uma associação que cuida de cães de rua no Reino Unido, um dos funcionários notou algo estranho no cocô de Barney.

Em uma inspeção mais minuciosa, descobriu-se que ele havia engolido um par de calcinhas inteiras, que passaram pelo seu sistema digestivo completamente intactas.

Como se não fosse o suficiente, dois dias depois Barney engoliu mais três calcinhas inteiras, incluindo uma tanga preta.

O cãozinho parece não sofrer nenhum efeito nocivo com sua ?dieta à base de algodão?. Sam Cevada, veterinário local, disse: "Nós pensávamos que já tínhamos visto de tudo, mas percebemos que não. Quem sabe quantas calcinhas Barney já engoliu? Isso não podemos saber, mas sabemos que este filhote de cachorro é um pequeno tesouro e nós vamos aconselhar seus novos donos a mantê-lo bem longe do cesto de roupa suja e da máquina de lavar roupas."

Não é o primeiro caso raro de cães engolindo algo incomum em Battersea. Nos últimos, veterinários tiveram que remover de estômagos de cães um ônibus de brinquedo, uma espiga de milho, um brinquedo barulhento e até um espeto.

Ali Taylor, chefe de uma escola de treinamento canino, oferece conselhos para os donos de animais: "Tente não deixar as coisas em torno de seu cão, se ele gosta de buscá-las. Se o seu cão se apossar de algo que não deveria, tente trocar o objeto por seu brinquedo favorito. Se o seu cão tiver comido algo que realmente não devia e você estiver preocupado, consulte o seu veterinário imediatamente."

Os funcionários da associação de Battersea estão procurando um novo lar para Barney, que tenha muito espaço para correr e para treinar. Ele criaram uma página na web para dar a esse filhote atrevido um lar amoroso.

Fonte: Tech Mestre