Câmera flagra suposto fantasma saindo de centro comunitário

Câmera flagra suposto fantasma saindo de centro comunitário

O funcionário responsável pela segurança contou ao jornal que viu o momento em que o fantasma apareceu na câmera, e ao sair, não encontrou ninguém

As câmeras de segurança de um centro comunitário de South Ruislip, na Inglaterra, registraram a aparição de um suposto fantasma. De acordo com o jornal ?Metro?, o circuito teria gravado a figura de um homem andando próximo à porta de saída do estabelecimento, e desaparecendo logo em seguida ao atravessar uma grade.

O funcionário responsável pela segurança contou ao jornal que viu o momento em que o fantasma apareceu na câmera, todavia, ao sair, não encontrou ninguém. ?Depois de ver as imagens, fiquei surpreso em ver que a figura foi gravada. Não consigo explicar isso?, disse o vigia.~

O periódico afirma que o centro comunitário, aberto desde 1945, é conhecido por ser mal-assombrado, já que teria servido campo de concentração de prisioneiros de guerra italianos durante a Segunda Guerra Mundial.

Muitas pessoas duvidam da autenticidade das imagens, já que o fantasma aparece muito nítido nas imagens gravadas pela câmera.

Fonte: G1