Candidatas a Miss Pole Dance se apresentam na rua

A exibição surpreendeu quem transitava pela avenida

Dezessete das 22 candidatas que disputam o título sul-americano de Miss Pole Dance demonstraram suas habilidades ontem, nas ruas de Buenos Aires, cidade que sedia a disputa. As participantes se penduraram em postes de iluminação e placas da avenida Corrientes.

A exibição surpreendeu quem transitava pela avenida, segundo publica o diário online Ciudad. Alguns rapazes chegaram a acompanhar as dançarinas ao longo das quadras em que se apresentaram e, além de manobras específicas, pediram seus números de telefone.

Quem não pode descer à rua, fotografou da janela mesmo. A publicação diz que alguns argentinos estiveram a ponto de provocar um acidente em uma das principais ruas da capital. "Estou sem palavras. Isto alegrou meu dia. Onde vão se apresentar? Posso vê-las no teatro?", questionou ao Ciudad um motociclista que não quis se identificar.

A "dança" terminou quando um funcionário do governo pediu que as moças não se pendurassem mais nos postes públicos, mas não sem antes tirar uma fotografia.

Esta é a primeira edição sul-americana do campeonato e acontecerá no Teatro Astral. Representantes do Chile, Brasil, México e Venezuela estão entre as candidatas ao título.

Fonte: Terra, www.terra.com.br