Casais fazem sexo em banheiro do prédio mais alto da Europa

Casais fazem sexo em banheiro do prédio mais alto da Europa

No edifício só entram convidados, por enquanto. Mas a partir do dia 1° de fevereiro, moradores e turistas já poderão curtir a atração em Londres

O prédio mais alto da Europa Ocidental, em Londres, ainda nem abriu para o público, mas alguns casais desinibidos já adotaram o banheiro de lá como um dos lugares favoritos para fazer sexo. Os funcionários do Shard, o edifício de 310 metros, descobriram a traquinagem após uma festa exclusiva. Eles encontraram uma lingerie no banheiro masculino do clube noturno no 68° andar da torre, e testemunhas disseram ter visto um casal trocando carícias quentes por ali.

Segundo o tabloide britânico The Sun, no edifício só entram convidados, por enquanto. Mas a partir do dia 1° de fevereiro, moradores e turistas já poderão curtir a atração em Londres. A administração teme que depois dessa data casais passem a usufruir com mais frequência dos banheiros, criados com imensas janelas que oferecem uma bela vista da cidade inglesa.


Casais fazem sexo em banheiro do prédio mais alto da Europa Ocidental

- Claramente, o sexo no topo do Shard é o máximo para aqueles que buscam emoção. O medo é que mais e mais casais queiram fazer isso, então haverá uma conversa para aumentarmos a segurança - explicou um funcionário do edifício.

Segundo ele, já circulam por aí piadinhas sobre os banheiros do edifício.

- As pessoas já estão brincando sobre casais que aproveitam o clube noturno de quase um milha de altura - contou.


Casais fazem sexo em banheiro do prédio mais alto da Europa Ocidental

Fonte: Extra