Casal algemado faz sexo no banco de trás de carro da polícia

Casal algemado faz sexo no banco de trás de carro da polícia

A mulher, chamada Tina Marie Arie, de 44 anos, admitiu ter dado as drogas ao homem inconsciente.

Um homem e uma mulher foram presos durante uma ocorrência policial no Texas, EUA. Enquanto eram levados para a delegacia, os dois foram flagrados fazendo sexo no banco de trás do carro da polícia. Nem mesmo as mãos algemadas nas costas foram capaz de conter o casal.

Na última segunda-feira (14), a polícia de Porter, Texas, foi chamada para atender um suposto caso de overdose. Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens, um deles inconsciente, e uma mulher. Durante a busca por uma identificação do homem inconsciente, a polícia descobriu pílulas de drogas de uso controlado.

A mulher, chamada Tina Marie Arie, de 44 anos, admitiu ter dado as drogas ao homem inconsciente. O outro homem, Howard Keith Windham, 30, também foi flagrado com pílulas no bolso. Os dois foram presos sob acusação de posse de substância controlada e tráfico de substância controlada.

Tina e Howard foram algemados com as mãos nas costas e colocados no carro da polícia. Enquanto eram levados, o policial notou pelo espelho retrovisor que Tina estava com a cabeça sobre o colo de Howard. O policial, então, decidiu verificar o que acontecia, parou o carro e foi espiar o banco traseiro.

O policial notou que Tina estava fazendo sexo oral em Howard. O policial ordenou que o casal parasse a relação e continuou dirigindo até a cadeia. Não houve uma acusação adicional ao casal pelo ato sexual. As informações são do "Montgomery County Police Reporter".

Fonte: UOL