Casal de mesmo nome que se conheceu no Facebook se separa

Kelly Hildebrand é o nome do marido e da esposa.

O casal Kelly Hildebrand e Kelly Hildebrand, homem e mulher que se conheceram por meio do Facebook justamente por terem o mesmo nome, se separaram. Segundo a "NBC", os dois, que se casaram em 2009 e ficaram conhecidos por terem exatamente o mesmo nome, alegaram ter "diferenças irreconciliáveis", o que provocou a separação.


Casal de mesmo nome que se conheceu no Facebook se separa

Após a separação, Kelly, o homem, voltou para sua cidade no Texas onde sua família vive. "Ela é uma garota da Flórida e eu do Texas, somos muito diferentes", disse. Segundo ele, os dois se encontraram depois do divórcio e que "não ficaram cicatrizes".

Os dois se conheceram em fevereiro de 2009 quando Kelly, a mulher, encontrou o perfil do homem com o mesmo nome no Facebook. Ela viu que os dois tinham os mesmos nome e sobrenome e enviou uma mensagem. Conversaram por meio da rede social por um mês até que ele foi encontrá-la. Logo começaram a namorar e se casaram em outubro do mesmo ano.

Agora, Kelly, o homem, não quer nunca mais se casar com uma mulher que tenha o seu mesmo nome, até porque acredita que haveria mais repercussão da imprensa. "Não quero que minha futura esposa tenha que lidar com toda essa exposição. Não seria justo com ela", disse à "NBC".

Já Kelly, a mulher, apagou sua conta no Facebook após a separação.

Fonte: G1