Casal é preso e deportado de Dubai após fazer sexo em um táxi

Rebecca Blake e Conor McRedmond foram condenados a três meses de prisão.

Uma mulher britânica e um homem irlandês estão sendo acusados de terem feito sexo no interior de um táxi em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, além de ficarem bêbados em público, o que também é proibido pelas leis do país.



Rebecca Blake e Conor McRedmond foram condenados a três meses de prisão, e, em seguida, deportados do país. A dupla teria entrado bêbada em um táxi e, em determinado momento, Rebecca teria sentado sem calcinha no colo de Conor, que estaria com as calças nos tornozelos, de acordo com o site ?Irish Central?.

Em depoimento, o taxista afirmou que, depois de alertar que os dois não poderiam beber em público, a mulher teria saltado sobre o homem, ?se movendo para cima e para baixo enquanto fazia barulhos?. Uma equipe forense foi chamada, mas não encontrou vestígios que pudessem comprovar que os europeus tiveram relações sexuais no carro.

O casal afirmou que havia passado por uma bebedeira de 10 horas, entretanto negou que tivesse feito sexo no carro. Rebecca, inclusive, alegou que seu parceiro estava apenas ajudando-a a recuperar o equilíbrio, porque estava muito bêbada.

Fonte: G1