Casal é preso nos EUA após fazer sexo no topo de restaurante mexicano

O que mais impressionou os investigadores é que os americanos se refugiaram no apartamento de Suh, que fica a poucos metros dali.


Casal é preso nos EUA após fazer sexo no topo de restaurante mexicano

Um casal foi preso em Newark, no estado de Delaware (EUA) após ser flagrado fazendo sexo no telhado de um restaurante mexicano local, deixando moradores das redondezas chocados.

Michael Suh, de 39 anos e Nicole Germack, de 27 anos, começaram a ter relações sexuais no topo do estabelecimento por alguma razão, até que a polícia foi chamada para averiguar a situação, de acordo com o site ?The Smoking Gun?.

Quando os oficiais chegaram ao local, repreenderam a dupla ainda à distância, mas o casal teria continuado a relação sem se importar, e só fugiram quando um dos policiais deu voz prisão para ambos.

O que mais impressionou os investigadores é que os americanos se refugiaram no apartamento de Suh, que fica a poucos metros dali. Ao verificarem a residência de Michael, no entanto, o casal foi encontrado e detido.

Ambos foram acusados de exposição indecente, ato obsceno e resistência à prisão, e liberados após pagamento de fiança de R$ 3,9 mil para cada um.

Fonte: G1