Casal invade apartamento para fazer sexo e assusta moradores

Casal invade apartamento para fazer sexo e assusta moradores

Residentes acordaram com barulhos vindos de quarto. Depois do ato, jovens deixaram local aplaudidos e sem levar nada

Chris Sawyer e mais quatro amigos dormiam tranquilamente em um apartamento na Inglaterra quando ouviram barulhos vindos de um dos quartos. Assustados, descobriram que duas pessoas haviam invadido a moradia, porém não estavam interessados em roubar nada, mas sim usar a cama do cômodo.

Depois de uma noite de bebedeiras, o casal descobriu que a porta do apartamento estava aberta, e decidiu entrar. Ao encontrar um quarto igualmente vazio, os jovens começaram a ter relações sexuais, pensando que a casa estava sem ninguém, de acordo com o jornal ?Huffington Post?.

Um dos moradores, que é colega de quarto do dono do apartamento, começou a gravar a descoberta e a reação dos amigos, e publicou relatos no Twitter. ?Estranhos em nossa casa... fazendo sexo!?, escreveu Chris Sawyer, de 27 anos.

Depois de ser chamado várias vezes pelos residentes, o casal embriagado sai do cômodo e, aplaudido, deixa a residência. Apesar de não serem identificados, um dos moradores da casa disse que, no dia seguinte, amigas da mulher envolvida no incidente apareceram rapidamente no apartamento para pegar itens esquecidos pela invasora, e foram embora sem dizer nada.

Fonte: G1