Casal troca beijos e carícias em briga no meio da rua no canadá

A cena do casal beijoqueiro causou frisson na mídia local.

A cidade de Vancouver, no Canadá, viveu uma noite de caos na noite da última quarta-feira (15) [veja uma imagem da confusão aqui]. Tudo porque os Canucks perderam para o Boston na final de uma competição de hóquei no gelo chamada Stanley Cup. Para esfriar os ânimos, policiais lançaram gás lacrimogêneo contra uma multidão que incendiou carros e saqueou lojas no centro da cidade. Mas nem tudo foi violência. Em meio aos conflitos, um casal curtia um momento de romance deitado no meio da rua.



A cena do casal beijoqueiro causou frisson na mídia local. A CBS News postou uma mensagem no Twitter procurando informações sobre a dupla às 22 horas (horário local). "Estamos procurando pelo casal que está se beijando nesta foto. Conhecem eles?"

Foi o estopim para que o romance se tornasse uma febre no Twitter.

Segundo a imprensa local, os dois pombinhos apaixonados são o australiano de 29 anos chamado Scott Jones e sua namorada canadense Alex Thomas.

Eles foram identificados (vejam só) pelo pai de Jones em uma mensagem no Facebook. "Este é meu filho", escreveu ele. Considerem isso como "faça amor, não faça guerra", acrescentou.

Fonte: UOL