Casamento épico vira hit na internet ao incluir ninjas e heróis

Casamento épico vira hit na internet ao incluir ninjas e heróis

Cerimônia de CEO de desenvolvedora de games ocorreu na Flórida (EUA). Convidados foram surpreendidos por lutas de espada e aparição dos heróis.

Uma cerimônia de casamento realizada em St. Petersburg, na Flórida (EUA), surpreendeu os convidados ao se tornar o palco de uma ?batalha épica?, com direito a lutas com ninjas, um cavaleiro medieval e até a participação de Batman e do Homem de Ferro.

Perto da finalização do casamento, o noivo Adam Bohn, CEO da Atrix Entertainment, uma desenvolvedora de jogos norte-americana, e a noiva Michelle Chang, foram surpreendidos por diversos personagens que tentavam interromper o matrimônio, incluindo um guerreiro medieval, uma organização ninjas e até os super-heróis Batman e Homem de Ferro.

Após os confrontos, alguns deles envolvendo os padrinhos do casamento, o padre só pode continuar com a cerimônia depois que uma ?gangue? simulando funcionários do hotel foi derrotada e depois a aparição do famoso lutador de wrestling Jimmy Hart, que "garantiu" a segurança do evento.



De acordo com informações do vídeo, nenhum dos convidados sabia da performance, e nem mesmo os funcionários do hotel, já que os noivos acharam que ?não deixariam que fizéssemos tudo isso se soubessem?.

O vídeo do ?casamento épico? se tornou sensação na web, e foi visto mais de 360 mil vezes.

Fonte: G1