Chinesa escreve com duas mãos em duas línguas ao mesmo tempo

Chen Siyan também redige em vertical e horizontal simultaneamente. Tradutora afirma que descobriu habilidade na escola

A tradutora chinesa Chen Siyan, de 24 anos, possui uma habilidade diferente na hora de escrever. A moradora da província de Hebei pode não só redigir com as duas mãos, como faz isso ao mesmo tempo, e ainda consegue escrever verticalmente com uma e horizontalmente com a outra. Se ainda não estiver impressionado, Chen é capaz também de escrever em duas línguas diferentes simultaneamente.


Chinesa escreve com duas mãos em línguas diferentes ao mesmo tempo

Chen afirmou que descobriu a habilidade ainda na escola, por causa da grande quantidade de lição de casa que tinha, de acordo com o site ?Oddity Central?. ?No colégio, inconscientemente eu escrevia com as duas mãos para terminar a lição mais rápido?, contou. A mulher pode escrever em chinês e inglês ao mesmo tempo, e alternar o sentido em vertical ou horizontal com as duas mãos enquanto escreve poesias, por exemplo.

A jovem afirmou que as pessoas frequentemente desconfiam de sua habilidade e, após mostrar a técnica, os amigos tentam imitar sem sucesso. ?É uma maneira de pensar em dois sentidos ao mesmo tempo?, definiu Siyan.

Fonte: G1