Churrasco de esquilo destrói prédio inteiro nos Estados Unidos

Churrasco de esquilo destrói prédio inteiro nos Estados Unidos

Americano quis grelhar o animalzinho com um lança-chamas e queimou seu filme na vizinhança

Se você ainda duvida que os EUA estão passando pela maior crise de sua história recente, sinta o drama deste morador de Holland, no Estado do Michigan.

O sujeito não teve seu nome revelado e, cá entre nós, é bom que seja assim. Afinal, ninguém quer ser conhecido como "o cara que destruiu oito apartamentos tentando assar um esquilo com um lança-chamas", não é?

Porém, foi exatamente isso que o americano esfomeado fez: ele caçou um esquilo e levou para seu apartamento. Sem saber exatamente como fazer com que o animal morto de tornasse comida, ele inventou essa de usar o lança-chamas para, segundo suas precárias noções de culinária de sobrevivência na selva, "se livrar dos pelos do animal".

Sim, foi isso que ele fez.

A pior parte veio depois, quando o fogo fugiu de seu controle e se espalhou pelo forro do teto do prédio de três andares em que o cozinheiro inepto mora ? ou morava.

Na verdade, não foi apenas ele que perdeu a moradia. Ao todo, oito apartamentos ficaram destruídos, todos os outros foram danificados e, além de tudo isso, um dos bombeiros quebrou o dedão do pé trabalhando para conter o incêndio.

No fim, a bucha sobrou para a entidade assistencial Cruz Vermelha, que teve que se virar para arrumar abrigo temporário para as vítimas do incêndio.

Fonte: r7