Lista de coisas que "caíram do céu" tem até tubarão e tartaruga

Lista de coisas que "caíram do céu" tem até tubarão e tartaruga

Um tubarão foi encontrado vivo no gramado do campo por um funcionário.

No mês passado, um incidente bizarro deixou espantados os funcionários de um clube de golfe em San Juan Caspritano, na Califórnia (EUA). Um tubarão foi encontrado vivo no gramado do campo por um funcionário. A suspeita é que o peixe tenha sido capturado por uma ave, mas caiu no meio do voo, já que o local fica a menos de 6 Km do Oceano Pacífico. Abaixo, veja essa e outras histórias de coisas curiosas que "caíram do céu".



Funcionário encontrou tubarão se debatendo no meio do campo de golfe



Em 2010, um casal levou um susto depois que um peixe caiu do céu no pátio de sua casa em Milton, no estado de Massachusetts (EUA). Segundo o casal Paul e Eileen Wals, duas gaivotas estavam lutando no céu, quando algo caiu repentinamente no terreno.



Em 2011, uma ?avalanche? de mais de 100 maçãs caiu em uma das principais ruas de Coventry, no Reino Unido. A rua ficou repleta de maçãs após elas atingirem para-brisas de carros e pessoas perto do horário de pico do trânsito. A bizarra ?chuva de maçãs? pode ter sido causada por uma corrente de ar que levou as frutas de algum jardim ou pomar próximo, soltando-as no cruzamento entre as ruas Keresley Road e Kelmscote Road.



Em julho deste ano, um chinês foi atingido por uma tartaruga que caiu da janela de um prédio de 45 andares em Chongqing, na China. Yao Chen estava conversando com clientes do lado de fora do seu restaurante, quando o animal caiu de uma altura de cerca de 40 metros e atingiu seu pé, quebrando o dedão.



Em 2009, a norte-americana Leighann Niles disse que um peixe caiu do céu, do bico de uma ave de rapina, e atingiu o para-brisa de seu Toyota quando ela dirigia por uma estrada em Marblehead (EUA).

Fonte: G1