Com 3 mil pelados, empresa quer recorde de maior cruzeiro nudista

Com 3 mil pelados, empresa quer recorde de maior cruzeiro nudista

Companhia realiza viagens com passagerios sem roupa desde 1992

Uma empresa dos EUA especializada em cruzeiros nudistas quer quebrar o próprio recorde e colocar 3 mil pessoas sem roupa num cruzeiro de oitos dias partindo de Fort Lauderdale e indo até o canal do Panamá.

As 3 mil passagens para ?The Big Nude Boat? (grande cruzeiro nu, em tradução livre), que acontecerá em fevereiro de 2013, já estão à venda no site da ?Bare Necessities Tour & Travel?, a partir de US$ 798 (cerca de R$ 1,6 mil) por pessoa.

O site informa que desde 1992 a empresa realiza seus passeios com passageiros sem roupas. Em 2010, quando comemorou o 20º cruzeiro numa excursão ao Havaí, a empresa diz ter esgotado as passagens com um ano de antecedência. Em 2011, novamente, a lotação foi esgotada.

Este ano, a companhia quer quebrar o recorde de passageiros pelados que, ?mesmo em meio aos tempos difíceis na economia do nosso país?, tem sido superado ano a ano.

Entre as atrações do cruzeiro nudista, a empresa anuncia bailes à fantasia, shows ?estilo Las Vegas?, noites temáticas e ?o luxo de decidir o que não usar?.

Fonte: G1