Conheça a história do americano que sonha em ser uma sereia;foto

Conheça a história do americano que sonha em ser uma sereia;foto

Morador da Flórida, nos EUA, ele diz ter demorado muito tempo para entender qual seu lugar no mundo

Aos 22 anos, Eric Ducharme tem uma grande paixão em sua vida: as sereias. Não satisfeito em saber tudo sobre as lendas que envolvem as encantadoras criaturas do mar, o rapaz decidiu ser como uma delas. Para isso, tem uma coleção de caudas e se tornou mergulhador certificado.

?Eu como, respiro e durmo pensando nas sereias. É o meu estilo de vida. O caminho que escolhi. Quando coloco uma cauda me transformo. Entro em um mundo diferente quando estou na água?, diz ao programa My Strange Obsession do canal ?TLC?.

Morador da Flórida, nos EUA, ele diz ter demorado muito tempo para entender qual seu lugar no mundo.

?Quando conheci Eric, fui apresentado ao assunto sereias logo no primeiro encontro. Quando nadamos eu mal posso vê-lo, pois ele fica longe do resto do mundo?, explica o namorado do garoto sereia, Matthew Quijano.

Apesar de assustar algumas pessoas por aí, quando usa a cauda, a família de Eric lhe dá apoio. ?Todos nós temos nossas próprias paixões. Essa é a paixão de Eric?, justifica Candy, sua mãe.

Eric cai na água com suas caudas coloridas pelo menos três vezes por semana. Ele aguenta ficar submerso prendendo a respiração por até quatro minutos.









Acompanhe essa matéria da rede de TV, TLC, em que ele foi destaque:

Fonte: mundohb