Criança ganha papagaio que fala palavrões

De acordo com a mulher, o papagaio soltava ofensas, ameaças e xingamentos

A britânica Tina Banks, de 44 anos, disse que comprou em uma loja em Brighton, no Reino Unido, um papagaio de brinquedo para sua filha Roxy, mas ficou surpresa quando o brinquedinho começou a falar palavrões, segundo o jornal "Daily Telegraph".

De acordo com a mulher, o papagaio soltava ofensas, ameaças e xingamentos. "Eu comprei para Roxy porque ela estava brincando com raiva e eu pensei que o papagaio poderia deixá-la um pouco mais calma", disse Tina.

Ela contou ainda ao jornal que passou por momentos de constrangimento quando um homem passou em sua frente e pensou que os xingamentos que o papagaio fez eram destinados a ele.

"Eu nunca havia ficado tão envergonhada na minha vida", disse Tina, destacando que, quando comprou o papagaio, pensava que ele era apenas um brinquedo de pelúcia.

O diretor da loja, Hussein Lalani, pediu desculpa e disse que o papagaio não deveria estar na seção de brinquedos infantis da loja. Segundo ele, ficou muito claro que o brinquedo não é indicado para crianças.

Fonte: g1, www.g1.com.br