Criançada chora ao ver prefeito dormir durante peça

Criançada chora ao ver prefeito dormir durante peça

O político foi até uma escola ver um espetáculo dos alunos, mas cochilou no teatro

Se você está se preparando para sair candidato de algum cargo político nas eleições deste ano, aprenda a dar atenção a todos os cidadãos, por mais novinhos que sejam.

Nunca repitam o que fez o prefeito de Sussex, na Inglaterra. Durante a apresentação de uma peça teatral em uma escola da cidade, o político Noel Atkins e sua esposa Helena não aguentaram e tiraram um ronco.

Os atores infantis, a maioria deles na faixa dos 11 anos de idade, não se conformaram. Vários foram vistos aos prantos nos corredores do teatro.

Como assim o prefeito, convidado de honra do colégio, dorme durante o show? A molecada achou que estava mandando mal em cima do palco. Um ato de um político acabou com a confiança deles.

A estudante Ashley Knowlson, 11 anos, que representou uma das personagens, não acreditou no que via.

- É um absurdo. Ficamos muito chateados.

O governo de Sussex tentou minimizar o ocorrido. Segundo um dos secretários, Atkins, de 66 anos, realmente deu "umas pescadas" durante a peça. Mas a performance não tem nada a ver com o cochilo.

- O prefeito teve um dia duríssimo e a peça foi o último compromisso dele no dia. Além disso ele havia tomado alguns remédios, porque pegou um resfriado muito forte.

O prefeito Atkins pediu desculpas à molecada e foi encontrar os atores no camarim após o espetáculo. Mas, se ele acha que vai contar com os votos dos eleitores potenciais - e de seus pais - em alguma eleição futura, pode esquecer.

Fonte: R7, www.r7.com