Criatura bizarra é capturada na China e ninguém sabe que bicho é esse

O fato é que um animal completamente bizarro e desconhecido foi encontrado na China e, desde então, tem deixado o mundo inteiro com a dúvida: que bicho é esse

É um urso? Um gato sphynx? Um pássaro? Um avião? Um smeagol? Ainda não se sabe. O fato é que um animal completamente bizarro e desconhecido foi encontrado na China e, desde então, tem deixado o mundo inteiro com a dúvida: que bicho é esse?


De acordo com o Metro.uk, a criatura bizarra foi encontrada na cidade chinesa de Shenzhen, mas nem mesmo especialistas conseguiram dizer o nome do bichinho. De acordo com os trabalhadores que encontraram o animal, ele estava nadando em um reservatório quando foi capturado.

Por ser um animal desconhecido, muitos moradores locais acreditam que a tal “criatura das águas” pode ser uma espécie de monstro ou fantasma. Há quem acredite também que o animal seja um urso que, por algum motivo, acabou perdendo todos os seus pelos – essa alternativa parece mais sensata, não é?

Segundo publicação do Daily Mail, o reservatório no qual o animal foi encontrado é conhecido por ter águas tóxicas, o que talvez possa explicar a falta de pelos no bichinho, que tem se comportado de maneira agressiva e, por isso, está sendo mantido em uma jaula. E aí, o que você acha que essa criatura pode ser?

 

Fonte: Mega Curioso