Croácia descobre crânio alienígena em cemitério de humanos; veja foto

Coveiros que desenterraram a bizarrice dizem que ele tinha um perfume parecido com pós-barba

Ivan Stefic, prefeito da cidade de Medjimurje, na Croácia, está, ao mesmo tempo, aterrorizado e orgulhoso.


Croácia descobre crânio alienígena em cemitério de humanos

Aconteceu que, nas obras de expansão do cemitério da cidade, trabalhadores encontraram o que eles supõem ser partes do cadáver de um alienígena.

A primeira parte, de acordo com os croatas, parece ser uma cabeça ? porque tem uma espécie de boca em forma de bico bem no meio dela.

Já a segunda parte, que eles acreditam ser o tronco da criatura, tem algo que se assemelha com um coração.

Os operários que trabalhavam na obra de expansão do cemitério ficaram abismados com a descoberta. Um deles, em entrevista ao Orange News, disse que nunca ficou tão assustado.

? Eu quase me borrei de medo ao ver aquela coisa me encarando debaixo da terra. A coisa mais estranha de todas, apesar de tudo, era o cheiro. A maior parte das coisas que saem da terra não cheiram muito bem, mas esta tinha um cheiro bem doce, como se fosse uma loção pós-barba.

O prefeito da cidade, Ivan Stefic, vislumbrando uma oportunidade de bombar o turismo local, já foi logo convocando cientistas que vão estudar profundamente a cabeçorra.

? Ele [o cadáver] foi encontrado a coisa de 1m de profundidade e deu um susto nos trabalhadores. Nós a mantivemos em segurança no prédio da prefeitura até que os cientistas a levaram. A gente sabe que soa como loucura, mas nós não conseguimos pensar em nenhuma outra explicação mais racional para a nossa descoberta.

Fonte: r7