Dê sustos com as piores pegadinhas de 1º de abril

Dê sustos com as piores pegadinhas de 1º de abril

Objetos eletrônicos para pregar peças fazem sucesso em sites de venda

Se você estava com saudade de praticar o seu bom e velho espírito de porco neste 1º de abril ou nos próximos, ou em qualquer dia do ano, aqui está sua chance. Se não der para comprar porque está em cima da hora, não se preocupe. Dá também para se inspirar com os piores e mais estúpidos brinquedos já criados, selecionados com muito carinho e animação pelo R7 para você criar uma bela pegadinha no Dia da Mentira.

Podem ser encontradas em sites de venda algumas traquinagens curiosas como um maravilhoso rato empalhado para colocar no mouse do computador de seu pior inimigo ? ou melhor amigo, isso é com você. Tem um aparelhinho que realiza testes falsos de gravidez e dá sempre resultado positivo, se quiser dar um sustinho espetacular em ex-namorada ou atual. Ou ainda uma horripilante barata-helicóptero, que voa como um inseto desbravador.

Se nada disso adiantar para suas motivações no Dia da Mentira, recomenda-se o monstrengo de vaso sanitário, item que você gostaria que tivesse sido inventado na época em que estava na segunda série ginasial. Sai da privada feito um personagem de filme Z.

Há tempo pra tudo, inclusive para, de verdade, causar muito em qualquer lugar com uma mentira eletrônica.

Fonte: R7, www.r7.com