Professora demitida por ter feito filmes pornôs recorre da decisão

Professora demitida por ter feito filmes pornôs recorre da decisão

Vídeo pornô circulou entre alunos de escola na Califórnia. Professora alega que fez pornô, pois estava com problemas financeiros

A professora de ciência Stacie Halas, de 32 anos, que foi demitida da escola Richard B. Haydock, em Oxnard, no estado da Califórnia (EUA), porque havia trabalhado como atriz pornô, entrou na Justiça para reverter a decisão, segundo o jornal "Ventura County Star".

A professora foi demitida em abril depois que um filme pornográfico passou a circular entre os estudantes. O vídeo que teria circulado entre os alunos é um que mostrava a professora atuando no filme "Big Sausage Pizza".

A Justiça começou a analisar o caso da professora na segunda-feira. Seu advogado Richard Schwab destacou que ela não deve ser julgada por seu passado, mas sim por sua atuação como professora.


Demitida por ter feito filmes pornôs, professora recorre da decisão

Ele destacou que ela não estrelou nenhum filme pornô enquanto estava lecionando. Schwab ressaltou que sua cliente trabalhou como atriz pornô durante um período de oito meses, entre 2005 e 2006, por causa de problemas financeiros.

Fonte: G1