Demitido, jovem rouba cartão do ex-chefe e acaba preso em motel

Demitido, jovem rouba cartão do ex-chefe e acaba preso em motel

Gary Lloyd foi demitido de empresa na Flórida após trabalhar bêbado.

Furioso após ser demitido de seu emprego em Jacksonville, na Flórida (EUA), um americano foi preso após ?se vingar? de seus antigos colegas de trabalho ao furar os pneus de diversos carros e ainda roubar o cartão de débito do chefe para gastar o dinheiro em diversos lugares, incluindo um motel.

Gary Lloyd foi contratado temporariamente por uma companhia para trabalhar em um projeto, contudo, de acordo com o jornal ?Orlando Sentinel?, foi desligado após aparecer embriagado para trabalhar.

Em vez de ir embora, o americano permaneceu no hotel onde todos os funcionários estavam hospedados e furou pneus de pelo menos cinco carros que pertenciam aos colaboradores da companhia. Em seguida, Gary abriu o carro do antigo patrão e roubou seu cartão de débito, porém, ele foi flagrado pelos ex-colegas e fugiu do local.

Pouco depois, a vítima descobriu que o cartão de débito estava sendo usado em diversos estabelecimentos, incluindo uma companhia de táxi, que forneceu à polícia o nome do motel onde o ladrão havia sido deixado, o que permitiu que os oficiais o prendessem pouco depois.

Fonte: G1