Dez anos depois de se casar, chinesa continua andando vestida de noiva;foto

Dois dos quatro vestidos de Xiang: ela foi obrigada a casar com um idoso e viveu 15 anos como escrava

Xiang Junfeng foi sequestrada de sua cidade natal, Jimo, na China, aos 18 anos, e vendida para ser a esposa de um homem idoso no vilarejo de Linyi. Foram 15 anos sendo tratada como escrava, obrigada a a trabalhar nos campos, até o dia em que decidiu fugir. Ela foi parar na aldeia de Liujiazhuang, onde foi ajudada por uma mulher que lhe apresentou um pretendente: o seu irmão Zhu Zhengliang. Muitas ficariam traumatizadas, sem coragem de encarar uma relação tão cedo. Mas Xiang não só casou novamente, em 2004, como desde então só anda vestida de noiva.

Todos os dias. Tudo para mostrar a felicidade de finalmente ter encontrado um verdadeiro amor. A história foi contada em reportagem do site do jornal inglês ?Daily Mail?.



? O dia do meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida e eu nunca quis que chegasse ao fim. Foi aí que eu decidi que queria não só continuar usando o meu vestido de noiva, como também comprar outros quatro ? conta Junfeng.

Na verdade, Xiang comprou um vestido para o casamento e, depois do grande dia, costurou outros três. Ela usa um para cada estação do ano. Os seus vizinhos consideram a atitude estranha, principalmente quando está trabalhando nos campos. Mas a mulher, hoje com 47 anos, não está nem aí.

? Eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre mim. Meus vestidos de casamento fazem parte da minha vida, e eu vou continuar a usá-los de qualquer maneira. Eu nem sequer tenho qualquer outra roupa ? afirma.

A única coisa que perturba a Sra. Junfeng é não poder registrar seu casamento oficialmente, porque ela não tem a documentação correta por causa do relacionamento com o primeiro marido. No entanto, a delegacia de polícia local está pensando em ajudar Xiang.

? Eu conheci um homem violento e abusivo e evitava os homens. Até que eu conheci o meu novo parceiro, que me tratou de maneira tão diferente! Eu não podia acreditar quando ele me pediu para casar com ele! ? lembra, feliz, a ?eterna noiva?

Fonte: Extra