Dono tem perda total de carro após cão "dirigir" veículo até lago nos EUA

"Rosie" brincou no banco do motorista e colocou carro em movimento. Animal foi resgatado, mas veículo de John Costello acabou dentro de lago.

O americano John Costello teve um grande prejuízo após sair para andar com seu cachorro em Canton, no estado de Massachusetts (EUA), depois que o animal ?dirigiu? seu carro e jogou o veículo em um lago.

Costello contou à emissora ?WFXT? que a filhote de pastor alemão Rosie, de apenas 12 semanas, estava tão animada para sair para passear que pulou no carro e, ao se movimentar, encostou no câmbio automático e, para piorar, caiu no assoalho do motorista bem em cima do acelerador, jogando o carro na água.


Dono tem perda total de carro após cão

Um casal que passava pelo local testemunhou toda a cena, e ajudou no resgate do cachorro, que estava preso dentro do carro.

O animal, felizmente, não se feriu, e foi retirado do carro em segurança. Já o veículo, um Dodge Neon, teve perda total ao afundar na água.

O oficial de polícia Robert Quirk contou que ficou impressionado ao receber o chamado pelo telefone de emergência, e brincou dizendo que nunca tinha ouvido falar sobre um cachorro jogando um carro em um lago.

Fonte: G1