Portal meionorte.com BETA

MENU
••• atualizado em 20 de Fevereiro de 2012 às 08:18

Com cola, dono faz armadilha para encontrar cobra nos EUA

PUBLICADO POR

Anderson Alencar


Repórter
Com cola, dono faz armadilha para encontrar cobra nos EUA
O animal, que foi encontrado na mesma casa onde havia desaparecido Foto: reprodução

Uma cobra de estimação que havia desaparecido há um mês em Brownwood, no estado norte-americano do Texasx, foi encontrada com a ajuda de uma armadilha de cola.

Os donos acreditavam que o réptil, potencialmente mortal, já estaria morto até a noite de quarta. ?Raramente nós recebemos ligações sobre cobras ou outro tipo de animais venenosos?, disse a chefe do Controle de Animais à emissora ABC.

Após espalhar pesticida pela casa numa tentativa de forçar a cobrar a sair, a polícia de Brownwood também acreditava que o animal havia morrido. Na noite de quarta, os donos da casa informaram ter encontrado a cobra presa a uma armadilha de cola na mesma sala onde havia se perdido.

Vizinhos e moradores da cidade estão aliviados que a cobra, com pouco mais de meio metro, tenha sido apreendida. ?Estávamos um pouco nervosos. Não é todo dia que você procura uma cobra ou outro tipo de réptil selvagem?, disse Ferguson.

?Baby?, como o animal era chamado pelos donos, foi levado para um lugar mais seguro, a instituição protetora de animais ?For the Love of Nature?.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
157820,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais