Em brincadeira, polícia "prende" o Grinch e salva o Natal nos Estados Unidos

Oficiais do Alabama emitiram nota com direito a foto na delegacia. "Todas as crianças podem dormir tranquilas", afirmaram os policiais.

A polícia do condado de Shelby, no estado do Alabama (EUA), emitiu um comunicado de brincadeira afirmando que ?todas as crianças podem dormir tranquilas?, já que os oficiais conseguiram prender o Grinch e, dessa forma, salvar o Natal.

A nota oficial foi escrita como uma piada de Natal, relembrando o personagem criado 1957 pelo cartunista americano Dr. Seuss, que estrelou a história ?Como o Grinch Roubou o Natal?. Mais tarde, o personagem serviu como inspiração para o filme ?O Grinch?, estrelado por Jim Carrey em 2000.


Em brincadeira, polícia

Com direito a uma foto ?tirada na delegacia?, com um homem com roupa de Papai Noel e com a maquiagem lembrando o desenho, a polícia descreve que a criatura tinha o objetivo de ?roubar árvores e decorações de Natal e, acima de tudo, os presentes das crianças?.

Porém, a nota afirma que, ao usar um microfone na coleira do cachorro do Grinch, a polícia pode antecipar os planos e prender o monstro a tempo de ?salvar o Natal?.

De acordo com a página do escritório do xerife de Shelby, a brincadeira teria começado com a polícia do condado de Montgomery, no estado do Tennessee.

A postagem original com a foto do Grinch ?preso? foi compartilhada centenas de vezes no Facebook.

Fonte: G1