Empresa cria "publicidade nas coxas" ao anunciar em pernas de japonesas

Meninas de saia usam adesivos com publicidade por 8 horas por dia

No Japão, as meninas têm procurado um jeito curioso de ganhar dinheiro, usando o próprio corpo como espaço para publicidade. Uma empresa paga para que jovens exibam adesivos com logotipos de empresas em suas coxas e desfilem pela cidade com os anúncios.


Empresa cria

De acordo com o site ?Oddity Central?, as jovens (que precisam ter no mínimo 18 anos e uma página em uma rede social com pelo menos 20 conexões) são pagas para andarem pela cidade com os adesivos, e precisam ficar com as pernas expostas por pelo menos 8 horas por dia. A maioria das meninas costuma utilizar saias ou vestidos para facilitar a divulgação.

De acordo com a ?Absolute Territory PR?, responsável pelo modelo de publicidade, cerca de 1.300 jovens já se inscreveram no programa, e o número está aumentando rápido. Como a divulgação também é necessária nas redes sociais, as meninas também têm a missão de postar fotos de si mesmas em seus perfis, utilizando os adesivos nas coxas contendo a propaganda.

A ideia é similar ao modelo de negócio criado por um empresário americano especializado em fazer anúncios em cabeças de homens carecas.


Empresa cria

Fonte: G1