Empresa lança capa que acopla um brinquedo sexual masculino a tablet

Case compatível com iPad tem espaço para masturbador

A empresa americana Interactive Life Forms, especializada em brinquedos sexuais, publicou um vídeo em seu canal no YouTube para um novo produto bizarro: um case para tablets adaptado especialmente para masturbadores masculinos.

De acordo com a companhia, a capa, batizada de "LaunchPAD", é feita para que o brinquedo sexual da companhia seja acoplado na parte de trás do tablet, permitindo que ?o usuário aproveite a experiência total do masturbador, enquanto assiste a conteúdos em vídeo ou se comunica com outra pessoa? em tempo real, por meio de uma videoconferência.

O design, de acordo com a companhia, também ajudaria na imersão do usuário em vídeos pornográficos que retratam visões em primeira pessoa.

A capa bizarra, compatível com o iPad, não inclui o masturbador em si, e é vendida no site do fabricante por US$ 25 (cerca de R$ 55).

O anúncio que faz uma dramatização de como seria a utilização do produto (e que termina de forma mais bizarra ainda, com o case servindo de ?bola de boliche? em uma pilha de masturbadores) foi muito compartilhado na rede, e assistido mais de 500 mil vezes em menos de um dia.


Empresa lança capa que acopla brinquedo sexual masculino a tablet

Empresa lança capa que acopla brinquedo sexual masculino a tablet

Fonte: G1