Empresa oferece serviços com encanadores seminus

Empresa oferece serviços com encanadores seminus

Segundo exigência do cliente, funcionários se apresentam seminus ou nus

Uma empresa sul-africana que se vangloria por "ser a única firma de serviços nus do mundo" propõe enviar a domicílio contadores, faxineiras de ambos os sexos, profissionais de informática ou encanadores que farão seu trabalho sem roupa.

"A limpeza é o mais popular, seguido de prestadores de serviços gerais", afirmou nesta sexta-feira à AFP Jean-Paul Reid, de 29 anos, que fundou a Natural Cleaning Co. há um mês, diante da impossibilidade de encontrar um emprego como contador.

A empresa propõe limpeza, cozinha, assistência jurídica, informática e outros serviços, e seus funcionários se apresentam seminus ou totalmente nus, de acordo com a exigência do cliente.

Reid afirma que tem, em média, um cliente diário, geralmente homens brancos de 30 a 50 anos.

Seus funcionários, que costumam ser estudantes de direito, treinadores pessoais ou contadores, trabalham em período parcial para ele.

"O serviço é simplesmente uma diversão", afirma, antes de esclarecer que "não propomos prostituição, nada a ver com isso".

O preço varia de 175 rands (R$ 39,4) por hora pelo trabalhador com o peito nu a 450 rands (R$ 101) euros para os advogados, contadores e encanadores. "Você escolhe a pessoa que deseja e a roupa que utiliza", garante o site da empresa.

"Não ganho muito dinheiro, mas cubro gastos. Estou começando", afirma Reid, que cobra uma comissão de 20%.

Fonte: G1